White Deer

Em setembro de 2022 começámos a captação de contactos e construção da base de dados da marca, assim como a ativação dos automatismos principais para a loja online. Este foi o ponto de partida para garantir que a entregabilidade e as métricas principais estariam a funcionar a 100% e totalmente preparadas para a Black Friday de novembro.

Project showcase laptop mockup
Project showcase laptop mockup
Project showcase laptop mockup

01

Desafio

Este era o primeiro ano que a marca utilizava e-mail marketing na sua estratégia de black friday. Queria alcançar o maior número de pessoas para o pré-acesso e garantir que as taxas de abertura ficariam superiores a 40%, a de clique a 5% e a conversão a 29%.

02

Estratégia

A captação para o acesso antecipado à black friday iniciou no final de outubro. Foi criada uma opt-in page específica sobre a black friday, campanhas de e-mail com o objetivo de criar curiosidade sobre o destino, sobre a coleção e sobre os bastidores - para converter a base de dados em inscritos, e simultaneamente, a ativação de anúncios para aumentar esta base de dados.

Esta campanha teve 2 momentos importantes: antecipação para quem se inscreveu e o lançamento oficial.

Entre a antecipação e o final do lançamento, foram enviadas mais de 10 campanhas de e-mail para 3 segmentos distintos: inscritos, base de dados e quem estava inscrito para a antecipação, abriu e não clicou.

Project showcase laptop mockup
Project showcase laptop mockup
Project showcase laptop mockup
Project showcase laptop mockup
Project showcase laptop mockup
Project showcase laptop mockup

03

Resultado

Com um ticket médio de 68€, foram faturados mais de 51K nas campanhas de e-mail da black friday no espaço de 10 dias.

+4000 mil novas pessoas na base da dados.
Um open rate de 55.7% e um click rate de 15.7%.

Vamos Falar?

Termos e Condições

Vamos
Falar?

Termos e Condições

Vamos
Falar?

Termos e Condições